RSS

Equipe Lotus da Fórmula 1 fecha parceira de 03 anos com a Microsoft

16 mar

A equipe Lotus F1 tem o prazer de anunciar uma parceria de três anos com a Microsoft, começando imediatamente. A marca Microsoft Dynamics será exibida com ênfase nas laterais dos modelos E20 e nos macacões dos pilotos Kimi Räikkönen e Romain Grosjean quando a equipe iniciar a temporada 2012, no GP da Austrália em Melbourne, dia 18 de março.

Como parte da parceria, as soluções Microsoft Dynamics, criadas para tornar as organizações mais ágeis e globalmente competitivas no dinâmico ambiente de negócios atual, será implementada na sede da equipe Lotus F1 em Enstone, Inglaterra, e será a base para uma completa transformação nos negócios da equipe. Pelo tempo de vigência do contrato a equipe da Microsoft trabalhará diretamente com a equipe da Lotus para transformar e otimizar as operações da empresa em nível mundial.

Equipe Lotus F1 - Microsoft DynamicsA Lotus F1 Team está muito feliz em ter estabelecido a parceria com o Microsoft Dynamics tanto no âmbito de negócios como no patrocínio. Iniciamos uma fase incrível no desenvolvimento de nosso modelo de negócios conforme mudamos de nosso período de mudanças recentes na gestão para um processo de verdadeira ‘transformação dos negócios em algo global’. O Microsoft Dynamics será uma peça crucial para que alcancemos nossos objetivos.
Esta associação ajudará a Lotus F1 Team a se tornar orientada totalmente ao processo e a indicadores chave de desempenho (KPIs), permitindo que uma abordagem mais inteligente no mundo da Fórmula 1, explica Patrick Louis, CEO (Chief Executive Officer) da Lotus F1 Team.

Para a Microsoft, a parceria é motivo de satisfação. “Em um negócio onde milésimos de segundo importam, a Microsoft está animada em trabalhar com a equipe Lotus F1 para gerar eficiências em suas operações e fazer a diferença. A Lotus F1 Team é uma empresa ágil e que olha para o futuro, a Microsoft está orgulhosa em fornecer a eles a tecnologia que transformará a empresa em um negócio ainda mais dinâmico e vencedor“, diz Hal Howard, Vice-Presidente Corporativo de Pesquisa e Desenvolvimento do Microsoft Dynamics ERP.

Segundo Christian Pedersen, Gerente Geral de Marketing do Microsoft Dynamics ERP (Software de Gestão Empresarial), o time responsável pelas soluções está ansioso para trabalhar com a Lotus F1 Team. “A equipe do Microsoft Dynamics está igualmente feliz em ser nomeada como o parceiro oficial de Transformação dos Negócios da Lotus F1 Team. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e otimizar todos os aspectos de suas operações, incluindo o design, fabricação, logística e varejo através do uso das aplicações de gestão Microsoft Dynamics, tornando-os ainda mais competitivos“, conta Pedersen.

A Microsoft deve compartilhar mais detalhes sobre a parceria na Microsoft Convergence 2012, evento que ocorrerá em Houston, Texas (EUA), de 19 a 21 de março de 2012.

Para obter mais informações sobre o Microsoft Dynamics acesse o site oficial.

Fonte: Microsoft Insiders Brasil

Anúncios
 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: