RSS

Por que você não instala o Windows 7 64 bit?

10 mar

Em exibição temos essas duas possibilidades: 32 bits? ou 64 bits?. O sábios provavelmente optaram pelo 32 bits, pensando que a versão superior será mais exigente em recursos ou não tem certeza que seu processador é suportado. No entanto, como veremos, na maioria dos computadores modernos não terá nenhum problema.

Mas vale a pena instalar a versão 64 bits?

A Microsoft também oferece um guia informativo sobre a diferença entre as duas versões.

Pros

– Porque nós podemos. Ou seja, se temos o hardware necessário para rodar o Windows 7 no seu computador por que não? Com um processador Intel Core Duo ou melhor temos o suficiente para instalar esta versão do sistema. 

Intel Core 2 Duo

Para o gerenciamento de memória do Windows Com memória de 32 bits será limitada a 4 Gbytes (na verdade 3,3), mas com 64 bits de largura pode superar essa barreira e fazer o máximo de 4 Gbytes. Isto irá acelerar o carregamento e funcionamento dos programas e evitar que o sistema tem que utillizar memória virtual em disco, se você tem muitos programas abertos.

KHX DDR3

E “o que você ganha” . Microsoft recomenda o uso de 64-bit se executar tarefas que exigem muita memória ou poder de processamento. Além disso, muitos fabricantes estão começando a instalar em computadores por padrão.

– Aplicações estão se movendo lentamente em 64 bits . Os fabricantes de software estão se adaptando seus produtos a essas versões de sistema operacional aproveitando o poder dos processadores novos. Aos poucos também são fabricantes de hardware fazendo com seus drivers.

Contra

– Incompatibilidade . Embora, como disse fabricantes estão migrando para 64 bits, o caminho é lento. Alguns aplicativos não funcionam corretamente em 64 bits. Mas estamos avançando sim. Ja existe muita coisa boa em 64Bits.


– Se você quiser expandir a memória . A memória é barata, mas se não pode ou não quer comprar módulos maiores ou módulos de memória, para não atingir ou ultrapassar a barreira de
4 GB não é apropriado que instalar a versão mais poderosa do sistema.

Em qualquer caso, o lançamento de um sistema operacional novo, que ofereca duas versões, como Windows 8, é o momento ideal para testar o seu hardware e aplicativos favoritos de graça na versão 64-bit então por que não tentar?

Anúncios
 

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: