RSS

Windows Phone deve vender 500 mil unidades na Europa neste trimestre

31 dez

Nokia Lumia 800

De acordo com um estudo da International Data Corp, os Windows Phones devem chegar às mãos de cerca de 500 mil consumidores no último trimestre deste ano em toda a Europa.

Os números ainda são extremamente modestos quando comparados aos Androids, mas já representam um bom aumento na comparação com o terceiro trimestre do ano, quando foram vendidos apenas 138 mil aparelhos com a plataforma.

A principal mudança de lá pra cá foi a chegada da linha Lumia da Nokia. Os smartphones da gigante finlandesa inclusive devem representar boa parte dessa fatia, vendendo cerca de 380 mil unidades no trimestre, segundo a estimativa.

Nokia Lumia 800Nokia Lumia 800

A Europa ainda é um dos maiores mercados de smartphone do mundo. Entre os países da União, o Reino Unido deve liderar as vendas com 210 mil unidades, seguida da França com 84 mil e Alemanha com 80 mil, diz o estudo.

Nokia e Microsoft estão investindo muito em publicidade nos últimos meses. Para ambas as empresas, nesse momento é mais importante tornar a plataforma conhecida do que propriamente o volume de vendas.

Anúncios
 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: