RSS

Tablets da Samsung lançado no Build Windows da Microsoft são vendidos no eBay

20 set

Alguns dos desenvolvedores da Microsoft que receberam tablets especiais na conferência do Windows 8 já estão pensando em lucrar com o "presente". Segundo o site Cnet, alguns dispositivos da Samsung  foram vistos no eBay. Uma rápida pesquisa no site de compras, usando os termos "Windows Developer Tablet", resultou em quatro itens postados, que variam de US$ 2.000 mil a US$ 2.550 mil.

Tablet Sansung com Windows 8
A Microsoft ofereceu protótipos do tablet para a plateia, que ainda nem foi lançado oficialmente, para que os desenvolvedores pudessem fazer os devidos testes da nova versão do software da companhia. De acordo com o site, mais de 5 mil participantes do evento ganharam o tablet da Samsung e puderam levar o aparelho para casa, rodando o Windows 8.

O ponto positivo dessas vendas é que, antes mesmo do lançamento, foi possível descobrir as especificações do aparelho. As descrições encontradas no eBay incluem processador Intel Core i5, display de 11,6 polegadas, 4 GB de memória, 64 GB de HD, entrada HDMI, USB e portas micro SD.

Além disso, os desenvolvedores afirmaram que o tablet vem equipado com um Unified Extensible Firmware Interface (UEFI) BIOS (Sistema Básico de Entrada e Saída de Dados), que pode acelerar o tempo de boot.

Anúncios
 

Tags: , , , , ,

Uma resposta para “Tablets da Samsung lançado no Build Windows da Microsoft são vendidos no eBay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: