RSS

Windows 7 vendeu mais de 450 milhões de licenças

14 set

Steven Sinofsky, presidente da divisão Windows em apresentação do novo sistema operacional da Microsoft, revela números de vendas do Windows 7
Steven Sinofsky

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (13) que o sistema operacional Windows 7 vendeu mais de 450 milhões de licenças em todo o mundo desde o seu lançamento em outubro de 2009.
A Microsoft afirma que o número mostra que foram vendidas mais de 650 mil licenças por dia, e considera o sistema como "o Windows que vendeu mais rapidamente em todos os tempos".

O anúncio foi feito pelo presidente da divisão Windows, Steven Sinofsky, durante evento Build que foi apresentado o Windows 8.

Em comparação, o Windows Vista, o antecessor do Windows 7, com um ano e meio de vida, vendeu 180 milhões de licenças, cerca 335 mil por dia. O Windows XP, por exemplo, vendeu 210 milhões de cópias desde o seu lançamento, segundo a Microsoft em maio de 2004.

Sinofsky disse ainda que mais de 542 milhões de pessoas em todo o mundo usam o serviço Windows Live, que inclui bate-papo, e-mail e serviços do Office on-line.

Anúncios
 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: