RSS

Anunciando MDOP 2011 R2 Disponibilidade Geral

11 ago

O Microsoft Desktop Optimization Pack 2011 R2 já está disponível na Microsoft Volume Licensing e Assinaturas TechNet . A nova versão inclui o Microsoft BitLocker Administração e Monitoramento (MBAM), bem como atualizações para o Microsoft Diagnostic Toolkit e Recuperação (DaRT) 7.0 e Microsoft Asset Inventory Service 2.0.

Microsoft BitLocker Administração e Monitoramento (MBAM): 

O BitLocker no Windows 7, MBAM ajudará a simplificar o provisionamento BitLocker e implementações, melhorar a conformidade e relatórios, e reduzir os custos de suporte.
Para simplificar o fornecimento e implantação, MBAM integra o seu actual processo de implantação do Windows 7 para ajudar a automatizar o processo de criptografia.

Se você já implantou o Windows 7, mas não habilitou o BitLocker, agora você pode ter os seus usuários finais com permissões de usuário padrão e pode iniciar o processo de criptografia.
Você pode também criptografar o BitLocker, visando hardware por marca e modelo, certificando-se que as máquinas são capaz de atender a política de criptografia.
Para ajudar a melhorar a conformidade e relatórios, MBAM fornece relatórios fora da caixa que ajudam a entender que as máquinas são criptografados e atender às suas políticas BitLocker organizacional. Nós também fornecemos uma alternativa para armazenar informações de chave de recuperação do BitLocker no Active Directory.Máquinas com o cliente MBAM enviará informações de recuperação do BitLocker chave para um banco de dados SQL criptografados.

MBAM também ajudará a reduzir seus custos de suporte através da racionalização de recuperação de chaves para o help desk através de uma página web que permite que o help desk para obter rapidamente a chave do usuário de recuperação, se entrar em modo de recuperação do BitLocker. O help desk já não precisa de acesso ao Active Directory.
MBAM também cria um tempo as chaves de recuperação usar. Quando uma chave de recuperação é recuperada e utilizada, o cliente MBAM irá gerar automaticamente uma chave de recuperação para esse novo PC para que a chave original e não pode ser utilizado para ganhar acesso à máquina novamente.

Microsoft Diagnostic and Recovery Toolkit 7.0 (DaRT):

Com base na nossa versão anterior para ajudar a reduzir os custos para apoiar PCs baseados em Windows ainda menor. DaRT 7.0 irá acelerar a recuperação e fornecer as organizações de TI com formas mais flexíveis para implantá-lo. Nesta versão nós fornecemos opções flexíveis de implantação como de inicialização de rede (PXE), USB, ou através da partição de recuperação local, em cima do método de CD e DVD que já temos. Basta pensar, agora você pode andar um usuário final através do processo de inicialização de rede através do telefone e ajudá-los a solucionar sua máquina sem sair de sua mesa. Para tornar ainda mais fácil para não ter de visitar mesa do usuário, DaRT agora também inclui o controle remoto baseado em software para segurança pode diagnosticar e recuperar computadores. DaRT agora também lhe dá a habilidade para restringir acesso ao usuário final a ferramentas DaRT ao fazer essas mesmas ferramentas disponíveis para você. Isto é conseguido usando o recurso de controle remoto para os usuários finais não podem usar as ferramentas sem a sessão remota ser ativo.

Asset Inventory Service 2.0 (AIS):

Por último, mas não menos importante é AIS que é a nossa solução de inteligência baseada em nuvem de ativos que converte os dados de inventário em informações acionáveis ​​através de software avançado e de varredura de inventário de hardware. Na nova versão, temos melhorado a escalabilidade para que o serviço pode suportar até 100 mil clientes. Também melhorou a interface com o usuário e localizadas-lo em 11 idiomas. AI 2,0 apóia a inventariação do App-V pacotes, e melhorado o relato hardware.

Anúncios
 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: