RSS

BPOS, da Microsoft, atinge mil empresas brasileiras

27 abr

A Microsoft anunciou na sexta-feira (15/04) os resultados alcançados com a plataforma BPOS (Business Productivity Online Suite). Segundo a companhia, ela já foi adotada por mais de mil empresas brasileiras e possui mais de cem mil usuários. Já o Windows Azure tem milhares de usuários em todo o mundo.

As duas plataformas formam um conjunto de soluções de colaboração e mensagens na nuvem oferecido como serviço, lançados no mercado brasileiro em abril de 2010.

Windows Azure

O Windows Azure é uma plataforma de serviços de computação em nuvem que funciona nos data centers da Microsoft. Desenvolvedores e empresas constroem suas aplicações e podem hospedá-las no Windows Azure. A Microsoft fica responsável pela disponibilidade da infraestrutura, permitindo que as empresas utilizem os recursos conforme a necessidade.

BPOS

O BPOS é formado pelo Exchange Online, SharePoint Online, Office Communications Online e Live Meeting. Estes serviços na nuvem, que já são utilizados por milhares de companhias brasileiras nas versões on-premise e hospedada em parceiros, foram projetados para fornecer as empresas de todos os tamanhos comunicação com alta disponibilidade, segurança e gerenciamento de TI.

Fonte: http://www.bidweb.com.br

Anúncios
 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: