RSS

Microsoft vende 8 milhões de Kinect em 60 dias

10 mar

A Microsoft anunciou que vendeu 8 milhões de unidades doseu controle baseado em movimentos Kinect nos últimos 60 dias. A empresa também aproveitou a oportunidade para declarar que vendeu 50 milhões de Xbox 360 até o momento atual, e que o sistema tem sido o líder em vendas na América do Norte durante osúltimos seis meses. A rede Xbox Live já tem mais de 30 milhões de membros ativos, adicionando um novo usuário a cada 2 segundos.

A empresa ainda revelou uma nova experiência chamada Avatar Kinect, que dá ao usuário um avatar usando tecnologia de reconhecimento facial, para que o avatar reproduza não somente os movimentos do jogador, mas também suas expressões como sorrir,franzir a testa, falar e etc.

Além disso, os assinantes do Xbox Live poderão em breve usarem seu Kinect nos serviços Netflix e Hulu. O Hulu Plus chegará ao Xbox Live, além de uma atualização do Netflix, permitindo aos usuários pausarem, retrocederem e avançaram seus vídeos onlineusando somente a voz ou gestos.

Dois meses atrás, a Microsoft havia dito que comercializara 1 milhão de unidades do Kinect em 10 dias. Mais a frente, a companhia vendeu 2,5 milhões de unidades em 25 dias. O número de vendas de 8 milhões mostra que as vendas se aceleraram neste final de 2010, valendo lembrar que a expectativa da Microsoft era vender 5 milhões até o fim do ano passado. Steve Ballmer, CEO da Microsoft, disse: "vencemos essa previsão".

Abraços

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 10/03/2011 em Kinect, Xbox LIVE

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: