RSS

Microsoft lança Windows 7 SP1

06 nov

 Sem novidades para o usuário final, pacote de atualizações reúne várias melhorias estruturais para servidores Windows.

Após algum tempo do lançamento do sistema operacional, a microsoft disponibiliza aos consumidores uma série de atualizações que devem ser feitas para melhorias na segurança e nas funcionalidades.

Com o Windows 7 não poderia ser diferente, ainda há o que ser arrumado. Mas quando há um número muito grande de atualizações, elas são lançadas como Service Packs, ou seja, pacotes de serviços criados para que o sistema operacional ganhe novas vantagens.

Service Pack 1 com novidades para gerentes de TI

Com  o lançado nesta semana, o SP1 do Windows 7 traz alguns ajustes para os computadores com o sistema operacional instalado. Mas o pacote não é voltado aos consumidores domésticos, e sim para os profissionais de TI. O pacote de instalação possui 1,2 GB, disponibilizado nos idiomas inglês, francês, alemão, japonês e espanhol.

Não é recomendado para usuários domésticos por dois motivos principais: ainda em fase de testes, o SP1 não foi completamente estabilizado; além disso, as modificações oferecidas pelo pacote não apresentam modificações nas funcionalidades padrão, ou seja, não há modificações que possam ser percebidas na utilização do sistema operacional.

Junto ao SP1 do Windows 7, também foi lançado o pacote de novidades para o Windows Server 2008 R2. Com ele, gerentes de TI poderão experimentar melhores resultados em controles remotos de estações com o Windows 7, incluindo os belíssimos efeitos gráficos Aero Glass e Silverlight.

Se, mesmo sabendo que é uma versão de testes e que a Microsoft não oferece suporte técnico, você quer atualizar o seu Windows 7 com o pacote de serviços: clique aqui para baixar o SP1.

Abraços

Fabio dos Santos Oliveira
Microsoft Student Partner

Anúncios
 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: