RSS

Microsoft libera 16 atualizações para Windows 7

13 out

A Microsoft liberou nesta terça-feira (12/10) uma série de atualizações de segurança, ao todo 16 atualizações, que corrigem 49 problemas associados ao Windows 7 e entre outros software da empresa. Este é considerado o maior pacote de atualizações de segurança já produzido pela Microsoft.

Update Windows 7

Entre as falhas corrigidas estão as que permitiram a disseminação do vírus Stuxnet, que infectou instalações nucleares no Irã e na Índia. Quatro dos 16 “patches” são considerados de alta prioridade, e devem ser instalados imediatamente por usuários de computadores com sistema operacional Windows. As atualizações de segurança corrigem falhas que permitiam que criminosos assumissem o controle da máquina pela internet. A Microsoft também corrigiu problemas de menor gravidade no Windows, além de falhas de segurança no pacote Office para PCs e no software para servidores Microsoft Server.

Como dito anteriormente este é considerado o maior pacote de atualizações de segurança já produzido pela Microsoft de uma só vez. Portanto se você utiliza o Windows 7 e quer estar seguro, é bastante recomendado que você atualize o seu sistema operacional.

[Fonte Win7BR]

Abraços

Fabio dos Santos Oliveira
Microsoft Student Partners

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/10/2010 em Atualizações

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: