RSS

Microsoft Students to Business – Vagas abertas

01 abr

A Microsoft abriu nesta semana as inscrições para a quarta edição do seu programa de capacitação Students to Business, que prepara jovens para ingressar no mercado de tecnologia. Segundo a própria Microsoft, nas últimas 3 edições do treinamento, onde 6 mil estudantes completaram todas as etapas do programa, mais de 2,5 mil pessoas conseguiram emprego durante a realização do mesmo.

Nota-se que quando se envolve certificações da Microsoft o curriculum pesa um bocado, e não falo somente para profissionais que pretendem seguir a carreira de programador para sistemas Windows, mas também qualquer profissional que se preze – mesmo que seja freetard ao extremo – deveria ter esse curso de capacitação em seu curriculum.

O treinamento tem carga horária de 84 horas, e acontece nos centros de inovação da empresa, em várias cidades brasileiras:

Aracaju, Araraquara, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Campo Limpo Paulista, Curitiba, João Pessoa, Joinville, Manaus, Maringá, Olinda, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Vitória.

Quer fazer a sua incrição ou conseguir mais informações? Clique aqui

Abraços

Fabio dos Santos Oliveira –

Microsoft Student Partner

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: