RSS

[Feedback Evento] INFOWORKS 2007 – Centro Universitário de Vila Velha – UVV

12 jun

Pessoal,

Desculpe-me pela demora, mas agora que vou começar a postar fotos de eventos e palestras que ando fazendo pelo Espírito Santo.

No dia 28/05/2007 segunda-feira eu fui convidado pelo Heraclito
Professor e Coordenador do Curso de Sistemas de Informação do Centro
Universitário de Vila Velha – UVV a fazer uma uma palestra sobre
Student Partners na Infoworks 2007 evento semestral da Universidade UVV. Para variar foi super legal o evento, até porque na UVV temos os amigos Fabio Vazquez (MVP), Rodrigo Immaginário (MVP) e Gerosa que é Professor e Coordenador do Curso de Ciências da Computação que organizou tudo por lá!

Tivemos um público de aproximadamente 200 alunos, isso mesmo 200 alunos e todos ficaram super felizes com tanto conteúdo legal!

O
evento começou com o Heráclito apresentando os palestrantes, e
aproveitando a deixa falou um pouco sobre minha pessoa como Microsoft
Student Partner e os temas que iriam ser falados no Evento naquela
noite…

O MVP Rodrigo Immaginário, falou sobre o NAP – Network Access Protection e em seguida eu Fabio dos Santos falei sobre o Microsoft Student Partner e qual a importância de ser um Student Partner, depois o Fabio Vazquez falou sobre o Visual Studio Team System e as nova experiência para os usuários e olha que a maiorias deles ficarão até o fim!

Eu
gosto muito de fazer palestras na UVV, não somente pelo Heráclito e
pelo fato de eu ser aluno da Instituição, mas tenho um carinho enorme
até por ter sido o lugar onde eu palestrei pela primeira vez como
Estudante Embaixador Microsoft (hoje o programa se chama Student
Partner)…

Gostaria de agradecer ao grande Ricardo Guerra pelo
apoio dado no PPTX e a toda UVV por mais essa oportunidade de
mostrarmos conteúdo bom e de qualidade aos alunos!

Obrigado em nome dos Student Partners do Espírito Santo!

Depois
de alguns anos tentando o programa hoje graças a Deus faço parte das
atividades dos Student Partners do RJ e do ES e é bem legal ver tanta
interatividade, tantas idéias e tanta coisa boa acontecendo…

E hoje os MSP´s do RJ e do ES formam uma grande familia e tem uma grande união! Isso é fantástico!!!

As fotos vocês podem ver aqui: http://mspfabio.multiply.com/photos/album/5


Agradeço a todos.

Fabio dos Santos Oliveira
Microsoft Student Partner – ES

 
 

Deixe um comentário

 
